Quais são os diferenciais do sistema SESMO?

Você está em busca de um sistema de gestão para sua clínica de medicina ocupacional ou consultoria em segurança do trabalho e não tem certeza de que o SESMO é a melhor opção? Apresentamos aqui um pouco de nossos diferenciais para que você possa entender o que torna o SESMO o software de segurança e medicina do trabalho mais completo e versátil da categoria.

O SESMO possui 17 anos de mercado, é um sistema completo que abrange tanto a gestão de Medicina quanto a de Segurança Ocupacional. Além disso, é um sistema web 100% integrado, contando também com as soluções de gestão financeira e integração direta com o eSocial.

Outra vantagem é a flexibilidade dos planos do sistema, contendo módulos específicos que vão atender a necessidade da sua empresa de acordo com as atividades que você realiza.

SESMO WEB COMPLETO

O plano SESMO Web Completo é direcionado às empresas que realizam serviços tanto de Segurança Ocupacional quanto Medicina do Trabalho e buscam um sistema que otimize, agilize e confira segurança aos processos pertinentes a área.Diferenciais do sistema SESMO: sistema de gestão ocupacional completo.

Com ele, é possível gerenciar desde a coleta de dados e cadastros de empresas, assessorias, colaboradores e clientes, passando pela emissão de toda a documentação de SST e a gestão dos exames de saúde ocupacional, até o controle de financeiro e faturamento, incluindo a emissão de boletos e NFSe (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica).

SESMO WEB MEDICINA

O SESMO Web Medicina é o plano voltado às empresas que realizam serviços de Medicina do Trabalho.Diferenciais do sistema SESMO: módulo de medicina.

Com esse módulo você pode realizar todas as tarefas de atendimento clínico, acompanhamento e agendamento de exames, informações cadastrais, bem como controle financeiro e de faturamento. O SESMO Medicina contempla os menus de Cadastro, Atendimento, Fonoaudiologia, Laboratorial, Medicina, Financeiro, e Faturamento.

No menu Medicina do plano, são coletados todos os dados para a elaboração de laudos e documentos pertinentes à saúde laboral. Além disso, é possível realizar todo o controle de atendimento, agendamento de exames por profissional, etc.

Ainda, a ferramenta de Financeiro é integrada com todo o sistema. Através desse menu a administração de sua empresa se torna mais segura e ágil, podendo verificar os dados a qualquer hora e em qualquer lugar

SESMO WEB SEGURANÇA

O plano SESMO Web Segurança tem como foco as empresas que realizam serviços de Segurança do Trabalho.Diferenciais do sistema SESMO: módulo de engenharia.

Com esse módulo você pode realizar todas as atividades de Engenharia do Trabalho, fazer a coleta de dados de todas as empresas atendidas e reutilizar as informações armazenadas para a elaboração de diversos documentos e laudos, evitando a repetição de tarefas, o que resulta na diminuição de erros, além de aumentar a produtividade da empresa.

O módulo Engenharia contempla os menus de Cadastro, Engenharia, Ergonomia, Medicina, eSocial, Cipa e Estoque. No menu Engenharia do plano, é possível realizar o atendimento técnico, abrir uma CAT, inserir os dados da coleta, fazer o controle de treinamentos, emitir os laudos de ruído, insalubridade e periculosidade, emitir LTCATPCMATPGR, PGSSMATR e o PPRA, e muitas outras funcionalidades como o mapa de risco, ordem de serviço e controle e EPI.

Além de poder escolher o plano que melhor faz sentido para a sua empresa, a contratação funciona com base no número de usuários que estarão utilizando o sistema de forma simultânea na sua empresa. Por conta disso, as vidas são ilimitadas, dessa forma você não precisa se preocupar em ficar contratando mais vidas e pagando uma mensalidade maior todos os meses. Sem susto na hora do pagamento.

Quer conhecer as funcionalidades do SESMO na prática? Teste GRATUITAMENTE por 15 dias e comprove que ele é o melhor software de SST.