Saiba como um software de gestão ocupacional pode ser um diferencial

Diferenciais competitivos são características da empresa que fazem com que ela se destaque das concorrentes. Por exemplo, qualidade comprovada dos produtos e serviços, custo benefício, agilidade no cumprimento da demanda, etc tornam a empresa mais atrativa quando o público alvo estiver fazendo pesquisa de mercado.

Como um software de gestão ocupacional pode ser um diferencial: executivo acessando seu notebook.

Para que o diferencial da empresa seja capaz de, além de atrair, também fidelizar o cliente, precisa ser algo que agregue valor e ofereça uma melhor experiência ao consumidor. Otimização dos processos, por exemplo, faz com que o serviço contratado seja cumprido e entregue com muito mais agilidade. Consequentemente, quando a necessidade surgir novamente, o cliente vai buscar pela empresa que cumpriu com a demanda no menor tempo e com a melhor qualidade.

A tecnologia chegou para facilitar a vida de todo mundo e cada vez mais ferramentas de otimização são desenvolvidas. As empresas que não acompanham essa modernização do mercado e se mantém apegadas a processos antiquados acabam ficando pra trás. Um ERP eficiente pode representar um papel muito importante nessa estratégia de apresentar diferenciais de destaque aos consumidores.

Como um software integrado ajuda a agilizar os processos?

O SESMO é um software para gestão de Medicina e Segurança do trabalho completamente integrado. Além dos diversos módulos tradicionais que compreendem desde a parte de cadastro, atendimento e coleta de dados até a emissão da documentação final e envio dos dados diretamente ao eSocial, o sistema ainda conta com os módulos de gestão financeira.

Como um software de gestão ocupacional pode ser um diferencial: profissionais trabalhando sem stress.

Por exemplo, se sua clínica ou consultoria é contratada para analisar os riscos e determinar as medidas de segurança dos ambientes de uma empresa, elaborar os programas e laudos e realizar o controle de exames de diversos colaboradores, quanto tempo não seria necessário para atender a demanda apenas dessa única empresa?

Além de toda a parte técnica de coleta de dados e avaliação clínica, os documentos teriam que ser feitos e assinados a mão e todo o processo de faturamento, emissão de boleto e nota fiscal também seriam processos manuais que demandariam o tempo e envolvimento de diversos funcionários.

Com o SESMO todos os dados coletados na empresa do cliente são inseridos no sistema, armazenados com segurança e “reaproveitados” para a emissão de diversos documentos, reduzindo a repetição de atividades e podem, ainda, ser assinados digitalmente. Além disso, a prestação de serviço é faturada, o boleto emitido e a nota fiscal gerada, tudo em um único processo.

Dessa forma, todos os processos desde a contratação até a entrega do serviço são realizados 100% online, de forma muito mais ágil e com menos chances de erro. Consequentemente, mais clientes podem ser atendidos e os lucros aumentam.

Quando seus clientes sabem que sua empresa realiza as atividades com apoio de um software especializado, desenvolvido por profissionais capacitados da área e que se mantém atualizado de acordo com as normas, confiam mais no seu trabalho e recomendam para seus parceiros.

Você quer ver esses resultados na sua clínica ou consultoria de saúde e segurança do trabalho? Entre em contato com a gente e teste o SESMO gratuitamente.