Preciso de um software para atender o eSocial e o PGR?

Você já entendeu que um software de gestão já não é mais uma opção e se tornou um investimento necessário para sua clínica de medicina ocupacional ou consultoria em segurança do trabalho, não é?

Muitas pessoas, até pouco tempo, ainda pensavam que um sistema de gestão é só mais uma comodidade, uma ferramenta desnecessária que não tem muito impacto na rotina do trabalho em SST, que é uma área bem tradicional e ainda pouco aberta às mudanças.

Porém, com a reformulação das formas de fiscalização por parte do governo e as constantes mudanças nas NRs, sempre tendo a tecnologia como base, os profissionais de saúde e segurança ocupacional precisaram começar a sair da caixinha e se aliar ao digital para obter êxito.

Se você é um desses profissionais e chegou até aqui, que tal conhecer o SESMO?

O SESMO é 100% online, podendo ser acessado em qualquer dispositivo com acesso à internet, a qualquer horário e de qualquer lugar, de forma totalmente segura, já que cada usuário tem permissões diferentes configuradas pelo administrador.

Através dele você realiza a emissão de CAT, PCMSO, LTCAT, PGR,, Análise Ergonômica, e demais programas elaborados e assinados digitalmente. Além disso, o sistema possui os menus de Financeiro e Faturamento, que permitem emissão de boletos e nota fiscal, possibilitando o gerenciamento de toda a parte financeira da empresa em uma só plataforma. É gestão de ponta a ponta!

Software para eSocial e PGR

Quando as mudanças nas NR começaram a aparecer, em especial a reformulação da Norma Regulamentadora de número 01, a equipe do SESMO, que tem como diretor um gestor de clínicas de medicina e segurança do trabalho e é composta por desenvolvedores, administradores, engenheiros e médicos ocupacionais, reuniu-se para atender as novas normas da forma mais eficiente possível.

Portanto, os clientes SESMO têm acesso à ferramenta mais completa do mercado para sua empresa realizar o Gerenciamento de Riscos Ocupacionais e toda a gestão e emissão do PGR.

Com o eSocial nossa história é antiga: o projeto de integração ao programa do governo iniciou em 2014, e vem sendo aprimorado desde então, sempre de acordo com o último leiaute divulgado pelo órgão responsável.

Os eventos podem ser enviados diretamente ao eSocial através do sistema, utilizando web service, além de permitir o download dos arquivos no formato .XML. Isso garante maior consistência nas informações, já que todo o histórico da empresa se encontra armazenado no sistema também.

Entre em contato para testar gratuitamente por 15 dias e conheça nossos planos!