Por que investir em um software de gestão para SST?

O consumidor de hoje preza tanto pela qualidade final dos produtos e serviços, quanto pela agilidade na entrega. Portanto, torna-se indispensável o uso de ferramentas que possibilitem à sua empresa atender as duas pontas da demanda.

Se isso não for motivo o suficiente para você investir em um software de gestão, lembre-se que a tecnologia já chegou na área de Medicina e Segurança Ocupacional, e chegou com força! Além do principal exemplo do impacto da tecnologia em SST que temos hoje – o famoso eSocial, não podemos esquecer da portaria nº 211, que torna a assinatura e guarda eletrônica dos documentos uma obrigatoriedade.

Um software de gestão é uma despesa que vale a pena?

Um software de Saúde e Segurança do Trabalho não deve ser visto como um simples gasto: é um investimento que vai manter sua empresa sempre atualizada com as novidades do mercado tecnológico e, principalmente, com as mudanças nas Normas Regulamentadoras e na legislação em geral.

Além do mais, um sistema completo e integrado aumenta a produtividade da sua equipe e permite que muito mais clientes sejam atendidos, com uma qualidade ainda superior na prestação de serviços, já que reduz o número de tarefas repetitivas, minimiza o risco de erros e proporciona diversas facilidades de entrega que uma empresa que faz tudo “à mão” não é capaz de entregar.

Contratar o SESMO vale a pena?

Confira algumas das vantagens que o sistema oferece:

Sistema WEB:

O SESMO é 100% online, podendo ser acessado em qualquer dispositivo com acesso à internet, a qualquer horário e de forma segura.

Documentação de SST:
Com o SESMO você realiza a emissão de CAT, PPRA, PCMSO, LTCAT, PGR (atualizado a partir da nova NR-01), Análise Ergonômica, e demais programas elaborados e assinados digitalmente.

Financeiro integrado:
O SESMO possui os menus de Financeiro e Faturamento, que permite emissão de boletos e nota fiscal, possibilitando o gerenciamento de toda a parte financeira da empresa em um único software.

eSocial integrado
Os eventos são enviados diretamente ao eSocial através do sistema, utilizando web service, além de permitir o download dos arquivos no formato .XML.

Planos que adaptam-se à sua necessidade:
O SESMO conta com os planos de Medicina e Engenharia, além do plano Completo. Cada plano compreende as ferramentas correspondentes à necessidade da sua empresa, seja clínica ou consultoria.

Vidas ilimitadas:
Nossos planos de contratação funcionam a partir do número de usuários simultâneos, que estarão utilizando ao mesmo tempo. Sempre que sua equipe crescer, mais usuários podem ser contratados por um valor fixo.

NFS-e:
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica pode ser emitida diretamente do sistema, utilizando o Certificado Digital A1.

PGR e GRO:
A equipe do SESMO, liderada por um gestor de clínicas de SST, composta por desenvolvedores, engenheiros e médicos ocupacionais, reuniu-se para atender as novas normas da forma mais eficiente possível. Portanto, os clientes SESMO já têm acesso à ferramenta mais completa do mercado para sua empresa realizar o Gerenciamento de Riscos Ocupacionais.

Teste gratuito
Ainda tem dúvidas? Teste o software GRATUITAMENTE por 15 dias, sem compromisso! Só precisamos do seu CPF, e-mail e telefone.