Feliz ano novo, da equipe SESMO para a sua!

2021, assim como 2020, não foi um ano fácil. A pandemia, que já nos deixava preocupados no início, quando acreditávamos que duraria apenas três meses, seguiu para seu segundo ano. Foram muitas perdas: de pessoas, empregos, rotinas e momentos. Para grande parte de nós, este fim de ano é a esperança de deixar tudo isso para trás e retomar a vida como conhecíamos.

Não sabemos se isso será possível, pois muito mudou nos últimos 365 dias. Os locais de trabalho e formas de trabalhar já não são mais as mesmas. No geral, podemos dizer que o mundo já não é mais o mesmo.

A tecnologia avançou muito nestes dois anos que se passaram, e a ciência também. Na área de medicina e segurança do trabalho não foi diferente: muitas mudanças, muitos aprendizados, muitas lições. Aprendemos, ou melhor, reforçamos o que já sabíamos: precisamos cuidar do bem-estar coletivo e evoluir junto com o mundo.

Por aqui o trabalho foi intenso: nossa equipe não parou, precisamos acompanhar tantas novidades no universo de SST e correr mais rápido do que os ponteiros do relógio para entregar todas as ferramentas que nossos clientes precisam para poder atender aos seus.

Foram dias difíceis, mas também houveram muitos momentos gratificantes. E muito aprendizado, muito crescimento, muito trabalho em conjunto, ritmo acelerado, erros, acertos e celebrações.

Agora chegou a hora de recarregar as energias, renovar as esperanças e começar a preparação para o ano que nasce hoje. Precisamos ser otimistas, acreditar na vacina e no poder da ação coletiva. Não podemos esquecer nunca o que aprendemos com 2021 e transformar todos os obstáculos em força para que 2022 seja um ano muito melhor.

Esse texto é uma carta aberta da família SESMO para a sua, cliente, amigo, parceiro, futuro cliente e todos que acompanham nosso trabalho. É uma honra saber que podemos contar com você em todos os momentos, que podemos seguir trabalhando lado a lado para que nosso crescimento seja mútuo em cada ano que termina e cada ano que se inicia.

Agradecemos a todos que seguiram acreditando na competência de nossa equipe, que se dedica dia após dia desenvolvendo e aperfeiçoando ferramentas que facilitam a vida de quem atua em prol da saúde, segurança e felicidade de todos os trabalhadores do Brasil.

Assim como vocês, somos uma turma de pessoas apaixonadas pela ideia de um mundo seguro para todos os profissionais de todas as áreas. Nossa esperança se renova quando percebemos a importância do trabalho que realizamos e o quanto a tecnologia pode influenciar, direta ou indiretamente, a vida de milhares de pessoas todos os dias.

Obrigado pela sua confiança e parceria. Que 2022 seja um ano de muita prosperidade, saúde, dinheiro no bolso e oportunidades para todos nós. Feliz ano novo, clientes e equipe SESMO!