É vantajoso contratar um sistema por número de usuários?

Quando falamos em contratar um software para Medicina e Segurança Ocupacional, diversos pontos devem ser levados em consideração. Fazendo uma pesquisa entre os principais programas, podemos observar que há mais do que uma maneira de contratar o serviço: por número de usuários ou por número de vidas ativas, por exemplo.Vantagens em contratar um sistema por número de usuários: operários utilizando máscaras.

O software orçamentado em cima do número de vidas ativas pode ser vantajoso em caso de clínicas ou consultorias que possuam um grande número de usuários no sistema e não gerencie tantas vidas mensais, já que a mensalidade de uso do software será resultante dessas vidas gerenciadas. O que geralmente não é o caso, já que o número de usuários é pequeno em comparação ao número de vidas, que também cresce muito mais rápido.

Quando o software é contratado por número de usuários, o valor mensal é cobrado de acordo com o número de pessoas que estarão acessando o programa ao mesmo tempo. Esse formato de contratação possui algumas vantagens:

Sem limite de vidas atendida

Como já mencionamos acima, o número de vidas atendidas em uma clínica de sucesso deve estar em constante crescimento. Mais vidas ativas no sistema significa mais trabalho e maior rendimento financeiro. Apesar do valor por vida ser menor do que o valor por usuário, é importante lembrar que esse número também altera-se com mais frequência, aumentando o valor também com maior frequência.

Controle eficaz de quem acessa o sistema

Como o número de usuários que poderão acessar o software é limitado, também é facilitado o controle de quem tem acesso às informações cadastradas na base de dados. É possível saber quem está acessando em determinado momento, e apenas a quantidade de usuários contratados poderá acessar ao mesmo tempo. Dessa forma, erros e alterações indevidas podem ser evitados e, caso ocorram, pode-se saber com precisão quem os realizou.

Os planos de contratação do SESMO funcionam a partir do número de usuários que estarão utilizando o sistema simultâneamente, sendo sempre possível contratar mais usuários conforme surja a necessidade. Além disso, o software se adequa à sua demanda, podendo ser adquirido nos módulos Engenharia – voltado para à realização das atividades de Segurança Ocupacional, Medicina – para clínicas de Saúde Ocupacional e o módulo Completo – para quem atende ambas as áreas.

Entre em contato e receba uma proposta adaptada para as necessidades da sua empresa e que cabe certinho dentro do seu orçamento:
+55 (46) 2101-1845 (WHATSAPP).

Ou faça um teste gratuito do software para Medicina e Segurança Ocupacional mais completo do Brasil:
https://sesmo.com.br/solucoes/teste-gratuitamente.